Fotos: Breno Martins Fotografia

Fotos: Breno Martins Fotografia

Fotos: Breno Martins Fotografia

Fotos: Breno Martins Fotografia

Fotos: Breno Martins Fotografia

Fotos: Breno Martins Fotografia

A campanha

A campanha McDia Feliz é a maior do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Coordenada pela Arcos Dourados, Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna, a iniciativa acontece anualmente no último sábado do mês de agosto e serve para mobilizar os diversos setores da sociedade em torno do mesmo objetivo: contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

A ação reverte toda a verba obtida com a venda de sanduíches Big Mac, avulsos ou na McOferta, nas lojas do McDonald’s em benefício de projetos do Instituto Ronald McDonald e outras instituições associadas à causa. Essa é uma forma de despertar a atenção de toda a sociedade para essa realidade que atinge crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.

A história

Criado no Canadá em 1977, o McDia Feliz foi realizado aqui no país pela primeira vez em 1988, em São Paulo. Em 1989 chegou ao Rio de Janeiro e no ano seguinte passou a ser realizado em nível nacional, envolvendo todos os restaurantes brasileiros da Rede McDonald’s.

A primeira participação da APACC na campanha foi ainda em 2001, quando os recursos arrecadados com a ação foram destinados para a construção da atual Casa de Apoio. Hoje, na Casa Ronald McDonald Campinas, o valor arrecadado nesse dia corresponde a aproximadamente 50% do custo anual da instituição.

COMO AJUDAR?

Você pode participar da próxima edição do McDia Feliz  e fazer a difereça na vida de centenas de crianças!

Venda de Tíquetes

Qualquer pessoa física ou empresa pode se candidatar como voluntário para atuar no McDia Feliz na preparação e venda dos tíquetes antecipados que são super importantes para a arrecadação da instituição.

Anfitrião de Loja

O anfitrião é o voluntário responsável por organizar o evento da campanha em uma das lojas do McDonald’s. Entre suas principais funções está o planejamento das atrações, além da promoção das vendas do Big Mac e dos produtos institucionais.

Seja Patrocinador

Você pode associar a imagem da sua empresa à campanha! A doação, estipulada pela Casa Ronald McDonald Campinas, permite que sua logomarca estampe nossos produtos. Além disso, no site da Casa seu negócio aparecerá como apoiador do evento.

Venda de Produtos

Ao adquirir os produtos institucionais como cadernos e camisetas, você também estará ajudando! Os artigos promocionais do McDia Feliz serão vendidos no dia da campanha em qualquer restaurante da Rede McDonald’s e todas as vendas serão revertidas para a causa de combate ao câncer infantojuvenil.

Doações Diversas

Oferecer parcerias na produção do material de comunicação da campanha; Disponibilizar espaços nas mais diversas mídias; Oferecer parcerias para a utilização de marca em produtos comercializados entre as partes; Fazer uma doação em espécie.

Colabore com o McDia Feliz!

Clique e entre em contato com a gente =)

Enviar um WhatsApp

Tíquetes Vendidos

0
2017
0
2018
0
2019
0
2020
0
2021

QUEM JÁ VESTIU A CAMISA

Quem apoiou a campanha do McDia Feliz